Blocos tradicionais abrem mão dos desfiles de abril
Os 11 blocos que compõe a Sebastiana decidiram não participar do carnaval fora de época que será realizado em abril
O carnaval fora de época programado para abril sofrerá um grande desfalque e não terá o mesmo brilho e energia dos anos anteriores. A Sebastiana - Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro -, decidiu que os blocos afiliados à entidade não vão participar da festa. Os dirigentes do blocos preferem aguardar o carnaval de 2023.
A presidente da Sebastiana, Rita Fernandes, declarou aos meios de comunicação, que não teria estrutura para receber o carnaval fora de época:
O Escravos da Mauá sempre animado e criativo será um dos blocos que deixará de desfilar no carnaval fora de época
- A liga representa 11 blocos, mas pensando nos 600 que temos na cidade, me parece inviável realizar todos em apenas 4 dias. Até porque em condições normais eles são distribuídos por 45, até 60 dias. Além disso, me pergunto quem escolheria os blocos que vão sair na rua e os que não vão, porque alguns teriam que ficar de fora. E os moradores aguentariam 4 dias de carnaval direto?", questiona.
Participam da Sebastiana
Meu Bem Eu Volto Já / Que Merda é Essa /Simpatia É Quase Amor / Suvaco de Cristo / Bloco Virtual / Bloco da Ansiedade / Bloco do Barbas /Bloco das Carmelitas /Escravos da Mauá /Gigantes da Lira /Imprensa Que Eu Gamo
Comments