Breno Carnevalli é um frouxo
- Virgilio Virgílio de Souza
- 18 de mar. de 2022
- 3 min de leitura
Audiência Pública sobre o desordenamento releva os responsáveis pela esculhambação que tomou conta da cidade

Breno Carnevalli, um Frouxo???
Mantendo seu perfil de "pavio curto" e de que não tem papas na língua, o deputado Rodrigo Amorim (PSL), que esteve na Audiência Pública da última terça(15), sobre Ordenamento Urbano, apontou sua metralhadora e disparou para cima do Secretario de Ordem Pública Breno Carnevalli: “Esse secretário de Ordem Pública Breno Carnevalli é um incompetente e frouxo. Não passa de um frouxo e por isso a cidade está essa baderna”
O deputado não sabe mas sua declaração pode ter desdobramentos. Até onde se tem informações, Breno Carnevalli é delegado, uma pessoa fina, educada, mas quem o conhece com mais proximidade afirma ele não costuma de levar desaforo para casa. A questão é saber se vai afinar, deixar por isso mesmo ou se vai reagir e, se reagir, de que maneira irá reagir.
Baluartes da Moralidade
Defensores da moralidade e dos bons costumes resta saber se Rodrigo Amorim e Gabriel Monteiro vão "dar incertas" e colaborar para o fim da baderna que se espalhou pela cidade
O deputado Rodrigo Amorim sempre que pode se porta como um justiceiro atuando como fiscal da cidade. Visita hospitais, colégios e outros órgãos públicos. Sua visita mais polêmica foi no Colégio Pedro II quando criou a maior confusão com os estudantes.
O vereador Gabriel Monteiro (PSD) também gosta de dar umas incertas em estabelecimentos públicos - dizem que até acompanhado por seguranças -, e sempre que pode faz uma série de denúncias e publica nas redes sociais.
A atuação dos dois os faz ter o rótulo de “Baluartes da Moralidade”. Agora, com toda essa polêmica de mesas e cadeiras nas calçadas e barulho excessivo por parte de bares, restaurantes e casas de shows uma participante da Audiência que se realizava na Câmara dos Vereadores, aproveitou a presença de Rodrigo Amorim e sugeriu:
- Pega o decibelimetro, chama o Gabriel Monteiro e sai pela cidade fechando bares, restaurantes e casas de shows. Implicar com colégio e hospital é mole, quero ver parar a bagunça dos bêbados pela madrugada”
Prefeito e Moradores

Eduardo Paes esteve com os moradores no último dia 28 de fevereiro e agendou um novo encontro para o início de maio. O que terá a dizer se após a Audiência descobriu-se que a ineficiência da prefeitura é responsável pela baderna que se instalou na cidade
Depois de um encontro realizado com representantes de Associações de Moradores e de entidades civis no dia 28 de fevereiro e da Audiência Pública deste dia 15, resta saber o que terá o prefeito Eduardo Paes para dizer aos moradores da cidade em reunião que agendou para o início de maio. A Audiência deixou claro que a responsabilidade de toda bagunça, desordenamento e esculhambação na cidade da prefeitura e de seus órgãos fiscalizadores.
Barulho Neopentecostal
A questão do barulho vai além de bares, restaurantes e casas de shows. Durante a audiência, um moradora de Santa Teresa passou o tempo gritando para a mesa que conduzia os trabalhas: "Tem que calar também as igrejas neopentecostais. Eles orando transformam nossas vidas num inferno". Talvez isso explique a aprovação por ampla maioria do Projeto 226, do vereador Rafael Aloisio de Freitas que flexibiliza o barulho na cidade. Votar contra o barulhos dos bares é o mesmo que votar contra o barulho das igrejas.
Esse Rodrigo Amorim além de Cuzão e um protótipo de miliciano. Ta puto também pq a prefeitura andou demolindo puxadinhos ilegais de milícia.